sábado, 20 de julho de 2013

zero oitocentos

sábado. horário que ainda poderia estar dormindo, e eu acordada, precisando ligar para esses zero oitocentos da vida, para resolver problemas e burocracias do mundo pseudo-crescido de ter contas em seu nome. se meu humor já não está aquelas coisas - eu em casa, acordando quase meio-dia - o que será do humor e da boa vontade da pessoa do outro lado da linha, trabalhando em pleno sábado de sol. liguei esperando o pior. para minha surpresa, uma moça simpática me atendeu, com uma voz tranquila e toda paciência do mundo. trocamos risadas, durante a resolução do meu problema. me disse para eu retornar a ligação, qualquer outra coisa, que ela estaria lá até às quatro da tarde. desliguei. agora estou aqui pensando se não deveria retornar, perguntando se ela mora em são paulo e se não topa tomar uma cerveja depois do expediente, pra ver se ela me ajuda a resolver os outros problemas da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário