sexta-feira, 25 de abril de 2014

tupperware

nunca concordei com essa coisa de tampa da panela e metade da laranja, pra mim amor é uma gaveta da cozinha cheia de tupperware.
no começo você ainda insiste em achar a tampa única e original de cada pote, o tempo passa e a gente desiste rápido, compramos vários potes da mesma marca, achando que são idênticos e hão de encaixar perfeitamente, ilusão.
as tampas vão sumindo, os potes vão rachando, uns vão embora com uns amigos, bolos e docinhos de festa dentro, uns vem de outros com quitutes e acabam ficando.
percebe-se que os potes encaixam em outras tampas, de outras marcas, e até aquele que te trouxeram da argentina de presente anda tão feliz com a tampa da marinex. outros que fecham com uma folguinha e algumas divergências mas funcionam também.
todos tentamos e insistimos em encaixar algumas tampas várias vezes em potes que nunca encaixarão, faz parte. e não há desespero se não encontrar nenhuma tampa que encaixe, existem potes de sorvete, formas, papel alumínio, saquinhos plásticos e sempre dá pra fechar um pote com um papel filme.

o amor é uma gaveta da cozinha cheia de tupperware.

Nenhum comentário:

Postar um comentário