sábado, 22 de junho de 2013

uma pausa

apesar dos pesares, ontem eu estava toda feliz na escola que comecei estagiar essa semana. tinha ganhado um desenho, as crianças eram só amor, fui super bem recebida, quando professora (que não sabe se eu me chamo camila ou carol, por isso resolveu me chama de carolcamila) me pediu pra ir buscar papel pra limpar a mesa suja de tinta. fui, na maior boa vontade, e voltei distraída, como sempre, pensando na vida. estava cruzando o pátio quando escorreguei, me desequilibrei, apoiei no bebedouro, cortei minha mão, me espatifei no chão, o bebedouro caiu em cima de mim, quebrou o cano, começou a vazar água, as crianças vieram correndo ver o que tinha acontecido, me ajudaram a levantar, levantei encharcada, mancando, chorando e rindo ao mesmo tempo -minha reação padrão toda vez que eu caio. resultado: todos alunos tentaram me consolar, falando que diversas vezes tinham caído ou escorregado ali perto do bebedouro, e eu ganhei um retrato meu, um registro fofíssimo de todo o meu gestual no ápice da vergonha de um dos tombos mais bonitos que eu já levei na vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário